Isto de trabalhar…

23Jul07

cansa e tem sido o trabalho a razão da minha participação no blog ter sido algo escassa, para não dizer nenhuma! Mas o que interessa é aqui o estaminé não volte a parar como parou, ou seja, começar devagar, devagarinho e quase parado, mas com a ideia de ganhar um certo…equilíbrio, vá!

Isto do “trabalhar” está-me a deixar cada vez menos criativo e com menos tempo para por as minhas ideias em prática. Logicamente que não vou abdicar do meu imenso tempo de hibernação que sou obrigado a tirar, deve ter a ver com o meu metabolismo ou coisa assim. Então o meu problema recaí sobre o “trabalhar”, coisa que me ocupa demasiado tempo bem como a minha mente até naqueles tempos mortos. Sim porque apesar de trabalhar para a função pública infelizmente não consigo levar muito a sério aquela noção que todos vós têm, bem como alguns funcionários públicos, de que na função pública não faz um c***lho! Pronto há dias em que isso é verdade, apesar de existirem meia dúzia de variáveis alheias a nós que potenciam a ocorrência desses belos dias, mas ultimamente eu nem tenho tempo para realizar aquela acção tão popular no sexo masculino…de os coçar!

Um clone talvez resolvesse todos estes problemas de tempo, libertando-me e podendo novamente dar asas à minha escassa e tremendamente estúpida criatividade! Um gajo basicamente igual a mim, mas mais baixo, gordito e feio, podia ter dentes para não parecer tão mal, mas não precisava de uns olhos verdes, bastava assim uns…daqueles que dão para ver, mas verdes não! Também não necessitava de um artefacto tão grande, bastava o suficiente para urinar. Ou seja um clone para trabalhar apenas e só!

Vou é deixar-me parvoíce e vou continuar a fazer uma coisa ainda mais parva, uma candidatura ao Fundo Florestal Permanente…depois conto!

Postado por Ulmi®



3 Responses to “Isto de trabalhar…”

  1. 1 MiniMe

    WoRK, wORk, WorK..
    UI….komo eu t percebo!!!
    =;P

    Beijo GiGanT..

    (PS: Tava quase a morrer sem a vossa “demência” literária, estupidificada e incoerente..tb conhecida por EsTiMULaDoR de NeuRóNioS!!! OBRIGADO por EXisTiReM!!!! =;) )

  2. 2 piçarra

    é preciso ser muito convencido…
    Mas esses olhos verdes são, sim Sr muito, bonitos

  3. 3 E.C

    «funcionário público» honesto…;)


Deixe uma Resposta

