Coisas que quase concretizei este fim de semana:

19Fev07
  • Quase me levantei cedo!

  • Quase me deitei cedo!

  • Quase fiz alguma coisa de um site que pensei para divulgar coisas sobre floresta!

  • Quase pensei em fazer um folheto sobre prevenção de incêndios!

  • Quase cozinhei e comi uma refeição saudável!

  • Quase que conclui um plano de negócios que ando a fazer à demasiado tempo!

  • Quase fiz um post para o blog!

  • Quase li o Expresso que comprei!

  • Quase não me chateie e discuti com a minha família!

  • Quase vi o Gato Fedorento todo, faltando-me apenas um bocadinho do início!

  • Quase me ri a ver o Hora H!

  • E muitas outras coisas que quase fiz neste fim-de-semana, que quase foi em cheio…acho eu!

    Postado por Ulmi®



    3 Responses to “Coisas que quase concretizei este fim de semana:”

    1. Foi por um bocadinho assim😉

    2. 2 MiniMe

      1 danoninho e isso passa… 😉

      Beijo Gand..


    Deixe uma Resposta

