Alterações climáticas…

12Fev07

Ultimamente muito se tem falado sobre alterações climáticas, com Bush finalmente a admitir que se calhar até deve de existir esse tal fulano de Aquecimento Global, com a Cimeira em Davos e até com a vinda de Al Gore a Portugal.

Há  cerca de um mês e alguns dias atrás, já desconfiava que algo se passava, algo de muito estranho, isto porque no termómetro do meu carro marcava uns singelos 51ºC, oscilando nesse período de tempo entre os 48ºC e os 55ºC. Algo de muito mau e estranho está a acontecer com o nosso clima de certeza.

Quem sabe, sabe e o meu Carro é que sabe!

Postado por Ulmi®



9 Responses to “Alterações climáticas…”

  1. Pois…aqui em Bragança é que não há maneira de aquecer…

    • 2 cgh

      __ __
      \ )Y¯¯Y¯¯Y( /
      | / \ |
      |/ Y ¯ Y \|
      Y /|___|\ Y
      ¯Y/Y Y\Y¯
      / | | \
      / Y~~~Y \
      \~( Y )~/
      ¯¯ ¯¯

  2. Na zona centro tanto está um fio de rachar como um sol maravilhoso de Verão…….

  3. olá

    se gostas de cinema vem visitar-nos em

    http://www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    paula e rui lima

  4. 5 MiniMe

    Das 3 1a:

    1. Caso digno d investigação: és 1 microclima personificado….pois tais registos, só mm sentidos plo(a) teu/tua “rodinhas”! ;p

    2. Tens 1 carro vidente: prevê-t as temperaturas para o ano de 3000 e troca o passo!! (pod ser k sejam nº d apostas…faz fortuna!!) 🙂

    3. E, a + descabida d todas: tal fenómeno, ñ será apenas “saudades” d visitar o mecânico??? (o carro, óbvio) =)

    Independentement da razão, já diziam os “técnológicos”:

    – “O material tem sempr razão!”

    Beijo Gand..

  5. 6 Lilian R.Aguiar

    Conheci uma menina assim, o seu nome é Lilian R, Aguiar, e pra ela não tem clima ruim, qualquer hora é boa, para tudo..tudo, mesmo!Então não importa a temperatura está sempre pronta!

  6. 7 Ana

    LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas… Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS… Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar ()… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) … Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) … Nossa senhora do desterro,desenterre (JFGC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo da MULHER QUE DIZ SER SUA NAMORADA, desenterre tudo que esta impedindo que (JFGC) odeie a MULHER QUE DIZ SER SUA NAMORADA,afaste ESSA MULHER de(JFGC),que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém. Nossa senhora do desterro,desenterre (JFGC)de onde estiver ou c!
    om quem estiver e faça ele odeie e sinta muito nojo da MULHER QUE DIZ SER SUA NAMORADA, desenterre tudo que esta impedindo que (JFGC) pegue nojo DESSA MULHER,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem(JFGC) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú não terás sossego se não terminar seu namoro com ESSA MULHER QUE VC CHAMA DE LINDA e mandar embora e odiar ela. Te prendo(JFGC)com toda força,amarrado a mim, dominado por mim,você odiara a ESSA MULHER e tera nojo, tanto ódio que ira terminar com ela.(JFGC) que nenhuma outra mulher te interessará, tú terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (JFGC) de volta imediatamente, que o (JFGC), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame !
    loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao !
    ligar pa
    ra mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (JFGC) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.Amém

  7. 8 Larii

    acho que hj eu qe preciso desabafar…
    sabe aqueles dias em que vc gostaria de simplesmente sumirr.. ficar sozinha num lugar onde pudesse ser apenas vc e o mar, colocar seus pensamentos no lugar,, esquecer tudo e tdos que vc gostaria, passar uma borracha em algum fato, e ficar tranquila consigo mesma. Pois é, é o que acontece cmg, queria simplesmente relaxar essa semana e voltar pro meu lugar numa boa no final mas nem sempre as coisas saem como gostaríamos e acabamos tendo motivos pra achar que tah tudo arruinado.. querer fugir do lugar que deveria ser o seu descanso, poder voltar de cabeça erguida, mas não poder por ter sentido o que não deveria, por ter se balançado por alguem que mal conhece mesmo sabendo que tem alguem que te ama te esperando, mas não conseguir controlar esse sentimento e sentir um medo enorme de perder aquele que já faz parte da sua vda e o qual vc não se imagina sem.
    O que eu faço ?

  8. 9 duda

    Queria desabafar posso?


Deixe uma Resposta

