Aborrecimento ao quadrado!

09Fev07

Há cerca de quatro dias que ando desanimado, eu até pensava que era um preguiçoso de primeira, até porque a minha mãe sempre me disse “és um preguiçoso de primeira”. Mas isto de trabalhar na função pública veio mostrar que afinal até não sou assim tão preguiçoso.

Sempre me considerei como um Jack of all Trades, ou seja, faço de tudo um pouco embora não seja realmente bom em nada! Mas após oito meses de trabalho na função pública, considero-me uma outra coisa…inútil. Isto tudo porque já lá vão quatro dias em que o meu auge de trabalho foi o de enviar um fax, não tendo feito mais nada até exactamente…agora! Mas o pior é que até há trabalho para fazer, mas não há recursos. O computador que usava para trabalhar com cartografia está ocupado e este computador onde estou não dá para instalar nada, isto porque os gebos da informática lembram-se de que ninguém instala nada senão eles, sim porque eles é que entendem de informática…porque? Também não sei sinceramente, quando lhes pergunto qualquer coisa acabam sempre por não ter uma resposta clara ou então dão-me a bela resposta de “pois…não sei”

Não entendo como é que há gente que consegue trabalhar num ambiente destes, mas eles tem sempre a resposta para mim de “epah, tu és um puto, ainda não entendes!”

Cigarro onde estás?

Postado por Ulmi®



One Response to “Aborrecimento ao quadrado!”

  1. 1 MiniMe

    Em x d t marterizares kom isso, capta os trunfos k t estão a dar…muda a perspectiva..

    “..a minha mãe sempre me disse “és um preguiçoso de primeira”..” – aproveita-t do dito p’akeles dias em k a moleza s apodera d ti, inoperando todo e qq músculo do corpo..!

    “..eles tem sempre a resposta para mim de “epah, tu és um puto, ainda não entendes!”” – esta é óptima pa t esquivares a 1a pergunta dificil, ou pa t fazeres d desentendido..!

    Já dizia 1a colega minha…

    – Temos k “Virar o OlhO ao COntráriO”!!!

    Beijo Gand..


Deixe uma Resposta

