Um milhão para ti…

08Fev07

Uma das razões porque eu escrevo as coisas uns dias depois, tem a ver com o capturar as reacções de todos os intervenientes, ou então é só uma desculpa minha pela preguiça! Seja como for vou voltar a falar de uma pessoa da qual gosto muito de falar.
O Tribunal de Contas levantou suspeitas sobre as transferências de dinheiro para o Jornal da Madeira, concedidas pelo o executivo de Jardim. Essas transferências corresponderam à bela soma de 4,6 milhões de Euros em 2005, correspondendo a cerca de 75% dos apoios concedidos a comunicação social naquele ano. Fiquei com a ideia que o pessoal do executivo de Jardim não sabe dividir “bolos”, ideia essa que foi logo dissipada, quando li que o Sr. Jardim escreve quase diariamente para o referido Jornal.
Logicamente após a saída do relatório que refere as transferências suspeitas, o Sr. Jardim, explicou que, “O Jornal da Madeira é, hoje, uma guerra de regime, não alinha pelo pensamento único e pela falta de pluralismo que está vigente em Portugal”, ou seja, como todos os outros Jornais do Continente atacam o Sr. Jardim, então o Jornal da Madeira é a antítese, o tal pluralismo a que o Sr. refere.
Jardim referiu também que “Os critérios do governo já não são da conta do tribunal, são do âmbito do poder executivo…” basicamente ele quis dizer que quem manda lá é ele e irá fazer o que bem entender com o dinheiro dos contribuintes portugueses.

Vamos ver como o Sr. Jardim se vai referir ao Presidente Cavaco com a promulgação da Lei das Finanças Regionais.

Postado por Ulmi®



2 Responses to “Um milhão para ti…”

  1. Este senhor dá sempre «bons» posts…😀

  2. Mas sempre mesmo…Um dia deste até dá para fazer um blog só sobre as cenas do dito!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: