Top Ten

10Dez06

Bem e passado uma semana muito pouco produtiva para o blog, eis que surge mais um top! Deveria ter saído ontem, mas ontem tive o azar de ter o meu computador possuído por “bichinhos”, tendo passado um péssimo dia a tentar exorcizar os ditos com pouco sucesso, mas depois de um belo mas sempre cansativo format lá se compôs.

  1. SPOILERS PARA CAMIÔES
  2. t
  3. eu pinar
  4. pinar em imagem
  5. VER VIDEOS DE ANIMAIS A PINAR MULHERES
  6. o que é uma secretária
  7. ta mal
  8. como se faz si sair bem na materia de portugues
  9. desabafo para alguem que tem outra
  10. sons cena maus tratos

Bem nota-se a continua obsessão por pinos, mas para mim acho lindo “SPOILERS PARA CAMIÔES”, reparem que é com o CAPS LOCK ligado…simplesmente…

Postado por Ulmi®



5 Responses to “Top Ten”

  1. se o pessoal vier aqui à procura de uma resposta para o que é secretarias… no mínimo fica a saber de alguém que não a têm!
    Tal como diz o ulmi: “um secretária é algo geralmente de madeira e tem 4 pernas”

  2. e ja agr… também axo que está mal🙂 principalmente n saberem o que é uma secretaria ha ha ha

  3. “frases de casa de banho”…esta deixou-me preocupado! Eu já sabia que o meu blogue não era nada de especial, mas que uma pesquisa destas fosse um meio de chegar a ele, acabou comigo…
    E eu a tentar fazer um blogue “limpinho”…😦
    Poupem-me…

    P.S: a pesquisa “t” também costumo ter…que raio andarão a procurar com isso?!

  4. Em relação ao t não faço ideia, mas tem muito que procurar então…
    Mas olha que as “frases de casa de banho” tem muito que se lhe diga…mas se te preocupa pensa sempre que foi o Google ou outro qualquer motor de busca que meteu a pata na poça🙂

  5. Logo vi…este Google!!🙂


Deixe uma Resposta

