Peripécias com o mobiliário de trabalho

30Nov06

Apesar de não gostar nada do Sr. José Veiga começo de uma certa forma a simpatizar com ele, visto que ambos sofremos de um problema comum. O arresto de mobiliário!

No local onde trabalho e desde que me encontro no “Sótão”, onde vagueiam os engenheiros, topógrafos, geógrafos, entre outros, que me vi mais inserido no local de trabalho. Ou seja tinha finalmente uma secretária de 1,20mX0.80m só para mim, com um pequeno e todo torto módulo para colocar umas coisitas e um armário muito feio, empenado, mas útil. Sentia-me melhor, mais ambientado finalmente, mesmo sem ter o computador.

Passado um mês, após estar tudo arrumado e com uma mesa exemplar, vi as mesas de reunião do gabinete sumirem, remetendo o conteúdo delas para cima da minha secretária, por sua vez diminuindo a minha área de trabalho, visto que não tinha computador também não precisava de um tampo tão grande, segundo eles.

Passados mais uns dias cheguei ao gabinete quase ao final da tarde e deparei-me com o impensável, tinha apenas uma cadeira e coisas espalhadas pelo chão, não fiz mais do que me sentar e colocar os pés em cima do módulo como forma de protesto, mas silencioso tirando apenas o riso de quem passava. Alguém tendo ficado embaraçado (quem terá sido?) voltou a colocar-me uma secretária logo no outro dia de manhã.

Uns dias depois começaram a falar que o armário era feio e que tinha de se ir embora, visto que ficava mal caso alguém chegasse e blá blá…Acenei a cabeça e disse “tá bem, tá bem!”. Ora agora em vez de ter um armário feio, tenho todos os meus arquivos e outras porcarias com imenso papel espalhadas pelo chão, o que apesar de ser feio é muito útil para elevar um pouco os pés, tipo 2 arquivos debaixo da secretária fazem maravilhas à coluna, não tendo aquela sensação de desconforto ao final do dia.

Era feio, ficava mal, mas agora acho que ainda está pior!

Postado por Ulmi®



One Response to “Peripécias com o mobiliário de trabalho”

  1. 1 MiniMe

    Assim, ñ há condições….
    Temos d começar por alg1 lado, a pôr 1 ponto final neste jogo d ping-pong, do Estado, do “tira e dá, dá e tira”..
    Keixa-t ao sindicato..!!!!

    1 CoNSeLHo:
    Experimenta pôr a papelada na frent da secretária (isto s ñ ta tiraram entretanto, again.. =;P ), pod ser k assim s apercebam k, n1a kestão d estética e profissionalismo, + vale 1 armário torto, a “bater as botas” e a “transpirar” organização e asseio do k ter 1 caos d “papelão móvel”, disfuncional e desorganizado!!!

    Beijo e Boa Sort pa TU!!


Deixe uma Resposta

