O Maior Clube do Mundo…ou quase!!

20Nov06

Ora como eu normalmente só escrevo sobre as coisas depois do pó assentar ou então depois de alguém já ter “mastigado” e “cuspido” o assunto, vamos lá então rever o caso do José Veiga, do Benfica em geral e de mobiliário em particular.

No dia 14 ou 15 deste mês José Veiga apresentou demissão após ver o arresto dos seus bens pela TV. Até aqui tudo bem, mas este senhor com algum mobiliário de gosto questionável proferiu frases que não lembram a ninguém! …”a pagar a factura pelo cargo que ocupo no Benfica. Sou um alvo a abater!” tendo antes dito que “É um processo que se arrasta há muitos anos, vindo do Luxemburgo. Um banco comprou acções da minha empresa, mas veio agora dizer que se tratou de um avanço de dinheiro em vez de uma operação financeira”, ou seja, se é um processo que se arrasta há anos o que tem a ver isso com o cargo que ocupa no Benfica? Aliás de lembrar que o Sr. nem podia ser presidente da SAD do clube como queria Luís Filipe Vieira devido à sua situação financeira. Enfim, quem lucra com isto tudo é o IKEA ou a Moviflor!

Já Luís Filipe Vieira acumulou mais um cargo após esta situação colocando-se numa posição similar à do seu arqui-inimigo Pinto da Costa, ou será ídolo?

Bem com isto tudo quem se deliciou foi a Bola, que desta vez não precisou de andar a inventar noticias sobre o Benfica para este fazer a primeira página durante uma semana inteira. Assim como o Braga que em vez de ter “rapazinhos a correr” teve rapazinhos a jogar à bola.

Só faltava agora que o Guinness fosse averiguar os atestados de óbito de alguns sócios ou ver se as cotas estavam em dia…

Há que ser grande em tudo…até nos problemas!

Postado por Ulmi®



One Response to “O Maior Clube do Mundo…ou quase!!”

  1. É como se diz por aqui em Trás-os-Montes: “Deus bota-os ao mundo e eles juntam-se”…
    “Já Luís Filipe Vieira acumulou mais um cargo após esta situação colocando-se numa posição similar à do seu arqui-inimigo Pinto da Costa, ou será ídolo?”
    Esta esteve bem…eu acredito mais na segunda! Uma espécie de amor-ódio; o filho que quer provar ao pai que pode ser melhor do que ele. Qual o dirigente desportivo que não gostaria de ser como o “Papa” do Norte?
    Mas de facto, e diga-se que como adepto do FCP os problemas do Benfica não me interessam muito (aliás os do FCP também não), Benfica e José Veiga são “coisas” diferentes. Ao Benfica, nisto tudo, nada pode ser imputado…
    Os problemas do Sr. Veiga, são dele, apenas dele…a “águia” pode voar sossegada…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: