Plágios, Clones, Sinónimos e o Hi5

31Out06

 

migsout0.jpgNestes dias que passaram muito se tem dito sobre plágio na Blogosfera, o desgraçado do Miguel Sousa Tavares viu-se com um Blogger a apontar-lhe um dedo de ter plagiado a obra “Freedom at Midnight” no seu romance “Equador”. Não estando a defender Miguel Sousa Tavares, visto que nem vou com a cara do Senhor, mas não terá o autor destas acusações feito Copy & Paste das mesmas?

Já no hi5, essa comunidade de amigos e amigas que prolifera pela web e que elevou a cusquice para um outro nível…o virtual! Podemos observar a mais desregrada, descabida, ridícula e disparatada “clonagem” de pessoas famosas, visto que temos cerca de 15 Soraias Chaves, 10 Núrias Madrugas, meia-dúzia de Sofias Aparício, mais outras 15 Marisas Cruz e umas 30 Beneditas Pereira. Bem de um certo ponto de vista nem parece tão disparatada assim. Aliás é óptimo rapazes, visto que podem sempre meter-se com uma delas e caso levem uma tampa, podem sempre tentar a vossa sorte com próxima Soraia!

No final deste post deverei ser acusado de plágio, mas poderei sempre alegar! – Plágio isto? Nah, não é nada plágio, também não é uma cópia e muito menos um clone…é um Backup, vá!

Postado por Ulmi®



No Responses Yet to “Plágios, Clones, Sinónimos e o Hi5”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: