20 de Outubro

20Out06

Hoje é um dia muito especial, estou na hora de almoço deste maravilhoso e singular dia! Sim hoje é 20 de Outubro de 2006! Deve ser um dia bom, tudo muito calmo, sem problemas e com boa disposição. É um dia tão bom que quero escrever um postamento e nada me ocorre de momento não existe nada que me incomode. Quer dizer a minha determinação em escrever um post já começa a irritar sinceramente, visto que o que estou a tentar forçar algo que deveria sair com naturalidade. Mas sempre acreditei que a criatividade está sempre presente, basta nós acreditarmos e utiliza-lá, no entanto o meu cérebro neste momento não está a ajudar em nada mesmo. Começo a ficar assustado com esta vegetação mental constante que tenho vivido ultimamente.
Agora que estou a começar a tomar consciência da situação este dia 20 de Outubro já não é assim tão bom assim, já não estou tão calmo e o dia já não me parece tão bom e como senão bastasse surgiu uma enorme vontade de correr para a maquina de tabaco e colocar 2.75€ e começar a “arder” o maço!

* editado passado 2 horas, de tão mau que estava, isto é muito sério, muito mesmo! Ainda não deve tar bom! Será que estou a ficar senil?😐

**editado passado 5 minutos desde da última edição! Será isto um mau presságio??

Postado por Ulmi®



No Responses Yet to “20 de Outubro”

  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: