Balanço Semanal

09Out06

Após uma semana sem escrever nada, achei por bem fazer um balanço semanal! Na semana que agora passou tive mais de 50% dela “offline”, até estive na internet mas o meu cérebro estava de tal maneira parado que me foi extremamente difícil elaborar palavras, quanto mais frases. Apesar do meu estado semi-vegetal o fim-de-semana prolongado que tive soube excepcionalmente bem, toda a paz e harmonia de uma alma parada no espaço e no tempo.
Esta semana a SIC fez 14 anos e para comemorar tal acontecimento que tal fechar uma rua de Lisboa, fazer uma parada com concertos e entrevistas à mistura! De início até parece uma boa ideia, o problema é quando tomamos noção do conteúdo que estava a ser impingido ao espectador, ou seja, um “Big Show SIC” em grande escala mal disfarçado. Mas mau mesmo foi o facto de ter sido o programa mais visto.

Nesta semana falou-se da compra do YouTube e vai dai o Google comprou o dito por uns míseros 1.65 mil milhões de dólares! O Google continua a ganhar no jogo de Monopólio.

Kim Jong-il largou duas bombas uma delas, atómica, a outra por ter dito que tinha largado uma bomba atómica!

João Jardim continua a ter problemas com toda a gente do Continente, o que não é novidade! Porque eu também continuo a ter problemas com o João Jardim!
O Espanhol arrogante ganhou ontem ao Shumi, Deus deve ser Espanhol!
O Prof. Paquete de Oliveira não sabe ler mails, visto que a F1 foi transmitida a mesma hora da treta.

Deve se ter passado mais qualquer coisa, mas o meu cérebro não a reteve.

Postado por Ulmi®



One Response to “Balanço Semanal”

  1. 1 João.B

    Bem, esse balanço semanal está qql coisa de extraordinário, considerando q durante a semana já estiveste em estado semi-vegetal. Bom, concordo contigo em todos os factos que mencionaste… Excepto que, conhecendo me bem, sabes que eu não percebo de todos os assuntos, visto que não me interesso por alguns…

    Bom depois de tanta m**** a escrever caro o que quero dizer é que este post tá “altamente”, e o blog brutal…. Parabéns =p


Deixe uma Resposta

