RTP, F1 e o Departamento de Informática!

02Out06

Estou assim um bocado passado da marmita! Primeiro porque estou no meu trabalho e não há muito que fazer, ou melhor há, mas não existem condições para eu o fazer. Segundo quando um gajo tem qualquer coisa para fazer o messenger não para, hoje que realmente tenho tempo para dar e vender ninguém me liga nenhum.
Mas já ando irritado desde ontem com a RTP, tudo devido à transmissão da F1! A transmissão em directo até tem desculpa, o facto de começar num Domingo às 7 da matina após um noite de sábado com alguns copos a mistura onde o pessoal só acorda lá para o meio-dia + 1 hora! O que me irrita realmente foi depois a transmissão em diferido ter sido apresentada por volta das 3 horas da matina de um domingo que já era segunda, que para muita gente (Eu, apesar de hoje não ser o caso) é dia de trabalho. Mas também não o é para muita gente visto que o Departamento de Informática está aqui à minha frente em peso para montar um router, enfim…
Mas continuando, é incompreensível, visto que o campeonato da F1 está como há muitos anos não estava, faltam apenas 2 GP e espero que o mail que enviei ao Prof. Paquete de Oliveira seja tomado em consideração, se pensam como eu enviem igualmente uma mensagem ao Sr. Provedor, de modo, a que no GP do Japão a transmissão diferida seja apresentada a horas decentes!

Ainda não montaram o router…ohh pahh!

Postado por Ulmi®



One Response to “RTP, F1 e o Departamento de Informática!”

  1. 1 zangetsu

    Essa camara de lá não sei de onde tem muitas raizes……… acho q uma limpeza de certas pessoas facilitava em muito o que o governo quer fazer……… existe ai muitos tach**……… ups……. eheheheh……. é melhor usar um estrangeirismo – “jobs for the boys”. Mas enfim, para o dito departamento de informatica, (esse “job”) RULA mesmo…….. :puke:


Deixe uma Resposta

