O velho Expresso deixa Saudades!

24Set06

O Expresso tem uma nova imagem, que passou por uma reestruturação do jornal e modificação do formato do mesmo. Do meu ponto de vista é óptimo, porque já não temos de andar as avessas com o jornal, labutando cada página que virámos! E agora já me sinto à vontade de ler o jornal em locais públicos, porque eu era muito desajeitado com o Expresso e sentia vergonha de estar constantemente a chamar a atenção enquanto lutava com o jornal e acabava sempre por desistir e vinha o ler para casa onde “forrava” literalmente toda a sala apenas com uma edição do Expresso.
Mas este novo formato não agrada a todos, especialmente a mecânicos e a pintores! Porque? Bem é muito simples, quando antes apenas uma folha do Expresso chega para “forrar” o chão de um carro, agora são precisas duas ou mais! Quando antes era precisa apenas uma edição do Expresso para “forrar” o chão de uma divisão, agora são precisas duas! São inúmeras as situações em que o Expresso era utilizado e agora o bom desempenho destes profissionais são postos em causa, por um maior conforto de leitura…

Ao solucionar um problema, às vezes acabamos por encontrar um novo problema!

Postado por Ulmi®



One Response to “O velho Expresso deixa Saudades!”

  1. 1 prêtú™

    ah pois…
    o shô nunes da oficina já me disse q só por “causa das coisas” agora vai passar a comprar o SOL que é para aquele sacana do balsemão aprender a não ser parvo.🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: