As 989 Visitas

15Set06

Sinto-me bastante contente mas por um outro lado bastante cansado! É que isto de estar constantemente a visitar o blog de dois em dois minutos é uma tarefa extremamente entediante e que consume uma quantidade de tempo incalculável, onde eu poderia estar a realizar outras coisas muito mais interessantes, como por exemplo…sinceramente agora não me ocorre nada, mas adiante!

Agora fora de tretas, muito obrigado a todos e só espero que as próximas 989 visitas sejam tão boas quanto estas 989 foram para mim!

Não, não tem conotação sexual!

Postado por Ulmi®



2 Responses to “As 989 Visitas”

  1. 1 prêtú™

    bem… isto há dias…

    falhei um 5+1 no totoloto com 4 numeros – exactamente – ao lado dos q sairam e falhei ser o visitante 1000 por duas (!) vezes. uma 999 e outra 1001…

    chiça q uma desgraça nunca vem só…

    sabia-me bem 2 daquelas “selecção” q falaste num post anterior

    raispart’ós números, chiça!!!

  2. 2 prêtú™

    -ERRATA-

    onde se lê “totoloto” leia-se “euromilhões”


Deixe uma Resposta

