Plutão…ficou fora do Pelotão

28Ago06

Durante a última semana falou-se sobre a despromoção de Plutão a planeta anão! A justificação apresentada parece-me lógica, visto que o planetazinho consegue ser mais pequeno que a nossa Lua. Mas acho que é um pouco simplificada demais, porque se volta aquela velha máxima de que o tamanho interessa e pelos vistos muito, não que isso me assuste, mas poderá ter um impacto negativo em muitos Homens!

Mas porque tanto alarido em relação há descida de divisão de Plutão! Não é nada que irá influenciar a nossa vida quotidiana, mas pensando melhor é capaz de aumentar a taxa de desemprego. Visto que os astrólogos poderão ficar bastantes prejudicados com esta alteração!

Será que a Maya vai ser despedida?
Ou será que finalmente eles vão começar a acertar nas coisas?
Sinceramente eu acho que eles estão numa de que ninguém reparou, por isso nem vamos falar no assunto! Isto porque se eles fossem realmente bons tinham previsto que Plutão ia “saltar” fora!

Postado por Ulmi®



One Response to “Plutão…ficou fora do Pelotão”

  1. 1 ShortFuse

    Não foi bem assim.
    Cá para mim foi uma conspiração dos russos para o poder depromover… para poderem repovoar os planetas mais distantes antes dos americanos…e a MaYa cadê da Maya… ela foi dar mel às bolas de Plutão do Pinóquio


Deixe uma Resposta

